Grupo Coral - Uma visão geral

“Sua própria abertura de modo a a vida e habilidade do fluir com ela está refletida pelo modo saiba como você respira.”

ANVISA – Agência Nacional por Vigilância Sanitária de que é uma agência vinculada ao Ministério da Saúpor e criada com objetivo de controlar, e regular a área sanitária por serviçESTES e produtos, sejam eles nacionais ou importados.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por MANEIRAção acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste para Terapeutas Tântricos e de workshops por Tantra e Terapias Integradas por Respiraçãeste.

Trabalha utilizando este resgate e evolução de casais, que buscam aumentar a qualidade, curar e equilibrar suas relações, lapidando este casal e o indivíduo, para qual atravfois da percepçãeste Destes padrões e DE potencialidades individuais ESTES dois possam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relação.

Explora os potenciais da vigor corporal atravfois de Meditações Ativas e Massagem Tântrica, resultando em sensações sentidas utilizando profundidade, mudanças de valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo, ao potencial elé especialmentetrico do corpo e da tua relação usando essa energia. Trabalha o aprendizado e aperfeiçoamento do uso da energia sexual.

A massagem tântrica favorece profundas transformações e desperta novas percepções sensoriais. Temo este objetivo de proporcionar estados alterados de Percepçãeste e Consciência. Credenciado a partir de Setembro / 2018

Estamos trabalhando de modo a trazer do dois a 3 reforçESTES, fechando nosso grupo de modo a ir em Procura do entrada ", concluiu Fred Gomes.

Viagens para este Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares pela Asia realizando cursos do tantra e meditaçãeste, levando o produção por onde passo. Credenciado desde Maio / 2014

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano no Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Mfoitodo Deva Nishok.

É também facilitador do encontros com bate-papo, vivências e rodas de conversa abordando os assuntos da sexualidade, do tantra e da massagem tântrica (mistos e específicos de modo a homens e mulheres).

.. Um POR DIA de modo a os avós pelo Infantil I ESTES vovôs e vovós dos alunos do Infantil I vieram até este Liceu Jardim ontem, 05 por setembro, de modo a participar do um evento emocionante e inesquecível... Alunos do 2° ano apresentam projeto “Herdeiros do Futuro”

Este produção utilizando a Massagem Tântrica proporciona maior criatividade e interação usando outros aspectos relacionados à sexualidade tais como uma FORMATO por acessar aqui mesmo novas condições por ser e manter-se, de transcendência e estados alterados por percepçãeste e por consciência.

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades por massagem do Mfoitodo Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas de modo a proporcionar estados ampliados de percepção e de modo a este tratamento por disfunções.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas de respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho, e para proporcionar estados alterados do percepção e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *